29/08/2009

LABORATÓRIO DE TALENTOS

"Outdoor"

Laboratório de Telentos trata-se de um curso de desenvolvimento pessoal, que terá como público alvo pessoas que desejam melhorar sua desenvoltura em publico, palestrantes, estudantes de jornalismo, direito, publicidade, marketing, pessoas que procuram a desenibição e pessoas que desejam tornar-se atores.
O curso acontecerá no Shopping Aldeota - Fortaleza/CE - por um período de 2 meses (outubro à dezembro). Contará com profissionais capacitados e amplamente treinados, atores globais como Caio Blat, Guilherme Winter, Fernanda Paes Leme e Daniele Rodrigues, acompanhamento de fonoaudiólogo, técnicas de TV e teatro e como encerramento montagem e apresentação de uma peça "Fragmentos de Teatro".

Realização Grupo Garis (www.garis.com.br)

Informações: 85 34581900
Stand do curso no Shopping Aldeota 4º piso
Ínicio do curso: 18 de outubro

3 comentários:

Liazinha disse...

eu faço!e é peeeeeerfeito!estou adorando fazer LAB - T!que o meu sonho eh ser atriz!estou lutando pra isso acontecer!

Unknown disse...

Alguém tem minha participação em vídeo da peça fragmentos de teatro

Unknown disse...

Sou Rogério oscabritto humorista