31/03/2010

Olá Pessoal! Novidade...

Olá Amigos! Como ja havia dito,este espaço será utilizado para que possamos ficar mais próximos. Estaremos postando vídeos toda semana,sempre com alegria,novidade e surpresa. Fiquem ligados,um dia pode ser uma vídeo-pegadinha,outro dia pode ser um tutorial,mini-aulas,jogos e etc...


O melhor vem agora:VOCÊS podem mandar um vídeo com suas dúvidas,observações,recadinhos... e nós (GARIS) iremos responder/interagir da mesma forma (com um vídeo) postando o material no blog.

Passos para envio: Poste o vídeo no Youtube e nos envie o link por e-mail ou pela comunidade. Caso você não tenha uma conta no Youtube,nos envie o vídeo via e-mail.

E não acabou...Você pode deixar os seus contatos,é só solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail -> cadastrogaris@hotmail.com e aguardar a sua!

Mais informações:

Comunidade do GARIS no Orkut: Teatro Corporativo Garis

E-mail: cadastrogaris@hotmail.com

Fone: 3458.1900

Aproveitem Galera!!

Esperamos o SEU vídeo!

Grande beijo!!

Garis

4 comentários:

Artur Cordeiro disse...

Gostei do som da dupla Garistides e Garisgundo! É isso ai! Abraço!

Unknown disse...

Ola galera eu me chamo Diana Nobre, e tc Do Horizonte. Bom vc´s me deram um cartão e pedirão para que eu entrasse em contato. Bom ai tá:
Meu tel. é 85 3336-2503.
Xero no cantinho do sorriso e fui...........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá pessoal, sou a lili,agora faço parte da família LAB-T...aproveitando a oportunidade, pergunto ao Segundo... gostaria de saber a respeito das fotos da turma LAB-T 2010? e pra finalizar, essa dupla é muito boa viu... vou te contar!!!